Desenhando meus rabiscos! =*-*=
Páginas
Páginas para FUÇAR!! XD
Guiullay
quarta-feira, 25 de maio de 2016
Desenho de Vou de Bentô! *-*
Finalmente eu criei vergonha na cara e fiz o desenho para o título do blog
Vou de Bentô!!
XD
É pessoal, demorou, mas, está aqui!
Eu usei o Ink para fazer e o paint para tirar o fundo!
Não ficou bonitinho? *-*
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)