quarta-feira, 25 de maio de 2016

Desenho de Vou de Bentô! *-*

   Finalmente eu criei vergonha na cara e fiz o desenho para o título do blog Vou de Bentô!! XD

   É pessoal, demorou, mas, está aqui!
   Eu usei o Ink para fazer e o paint para tirar o fundo!
   Não ficou bonitinho? *-*