quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Treinando no Sketchbook Pro! *-*

   Eu conheci esse programa da Autodesk através de um aplicativo de celular, me apaixonei por ele e resolvi traze-lo para cá.*-*
   Fiquei impressionada pela quantidade de recursos que, apesar de não ser tão completo quanto o Paint To Sai, são extremamente simplificado e fáceis de usar. Proporcionando um ótimo resultado até mesmo em trabalhos simples como esse! *0*


   Espero que tenham gostado e que baixem (pelo menos a versão gratuita) para se divertirem com esta belezinha! ^^
   #desenhandomeusrabiscos