Mais um lindo e fofo desenho meu terminado!! *-*
É a foto representativa do blog "Uma Vida Romântica", que é cheio de fofuras, pensamentos e coisas graciosas assim como eu!! *-*
Não é uma fofura a pequena Guiu?? *-*
Estou adorando mexer no Inkscape! ^^
Se que alguém tiver algum outro programa bom para desenho para sugerir, deixe nos comentários e eu irei testa-los!^^
Espero que tenham gostado!
Tchau Tchau!!
#desenhandomeusrabiscos

Nenhum comentário:
Postar um comentário