quinta-feira, 30 de julho de 2015

BAIXEI O PAINT.NET!! *-*


Ele é um programa GRATUITO que baixei para retirar o fundo de imagens! ^^
Vou ensinar como fiz!

Primeiro abra o programa e selecione uma imagem.
Feito isto, clique na varinha mágica que está na barra de ferramentas.


Clique com ela na parte que deseja deletar (no meu caso, a parte branca) e em seguida, aperte o Delete.

 PRONTO!!
Você conseguiu deletar o fundo de sua imagem e agora pode coloca-la na internet! ^^


Espero que tenham gostado, que deem sua opinião sobre o post na caixa abaixo e que caso queiram, enviem uma mensagem para mim perguntando ou dando dicas sobre algo relacionado a estes programas.
Afinal, é sempre bom compartilhar esses tipos de coisas! ^^

#desenhandomeusrabiscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário