quinta-feira, 30 de julho de 2015

BAIXEI O PAINT.NET!! *-*


Ele é um programa GRATUITO que baixei para retirar o fundo de imagens! ^^
Vou ensinar como fiz!

Primeiro abra o programa e selecione uma imagem.
Feito isto, clique na varinha mágica que está na barra de ferramentas.


Clique com ela na parte que deseja deletar (no meu caso, a parte branca) e em seguida, aperte o Delete.

 PRONTO!!
Você conseguiu deletar o fundo de sua imagem e agora pode coloca-la na internet! ^^


Espero que tenham gostado, que deem sua opinião sobre o post na caixa abaixo e que caso queiram, enviem uma mensagem para mim perguntando ou dando dicas sobre algo relacionado a estes programas.
Afinal, é sempre bom compartilhar esses tipos de coisas! ^^

#desenhandomeusrabiscos

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Desenho de "Uma vida Romântica"!


Mais um lindo e fofo desenho meu terminado!! *-*
É a foto representativa do blog "Uma Vida Romântica", que é cheio de fofuras, pensamentos e coisas graciosas assim como eu!! *-*


Não é uma fofura a pequena Guiu?? *-*
Estou adorando mexer no Inkscape! ^^
Se que alguém tiver algum outro programa bom para desenho para sugerir, deixe nos comentários e eu irei testa-los!^^
Espero que tenham gostado!
Tchau Tchau!!

#desenhandomeusrabiscos

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Aprendendo a mexer no INKSCAPE!!


FINALMENTE consegui instalar fazer rodar o Inkscape no meu computador! *-*
Agora estou me divertindo, nas horas vagas, fazendo desenhos vetoriais! ^^

Particularmente achei muito fácil mexer neste programa, bastante intuitivo e repleto de recursos!
Para quem estava acostumado a se virar com os pouquíssimos recursos do tablet, considero uma mão na roda para fazer minhas histórias em quadrinhos!
Mesmo que eu ainda prefira desenhar tudo á mão! XDD

Deem uma olhadinha no que eu fiz até agora! ^^



Não é uma fofura??! *0*
Espero que isso atice sua curiosidade sobre este programa! ^^

#desenhandomeusrabiscos