sexta-feira, 17 de julho de 2015

Aprendendo a mexer no INKSCAPE!!


FINALMENTE consegui instalar fazer rodar o Inkscape no meu computador! *-*
Agora estou me divertindo, nas horas vagas, fazendo desenhos vetoriais! ^^

Particularmente achei muito fácil mexer neste programa, bastante intuitivo e repleto de recursos!
Para quem estava acostumado a se virar com os pouquíssimos recursos do tablet, considero uma mão na roda para fazer minhas histórias em quadrinhos!
Mesmo que eu ainda prefira desenhar tudo á mão! XDD

Deem uma olhadinha no que eu fiz até agora! ^^



Não é uma fofura??! *0*
Espero que isso atice sua curiosidade sobre este programa! ^^

#desenhandomeusrabiscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário