Pois é!
Eu comprei essa nova aquarela chinesa da marca Bianyo
Eu paguei extremamente barato por ela, se não me engano, foi pouco mais de 12 reais! O.o
Ela é uma escolar (se não me engano), o pigmento é extremamente pesado se comparado com a de caixa branca que é estudante, então, ele afunda muito rápido no papel, a cor fica muito pálida, sem vida e quando seca, fica opaco, parece um giz.
Eu ainda não consegui o efeito transparente que gostaria, até porquê essa aquarela é muito densa e parece muito um guache (só que sem sua cobertura). Provavelmente isso tudo é falta de prática minha, mas, para estudar e treinar, estou muito feliz com este material e guardarei o estojo branco para quando estiver um pouco melhor, afinal, ele é de um material melhor e de um preço bem mais caro também! >.<
Espero que tenham gostado da resenha, estou pensando em gravar meu progresso e postar aqui, para rever futuramente e constatar minha evolução! ^^
#desenhandomeusrabiscos