quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Ganhei uma nova aquarela! *-*

Apouco mais de um mês eu comprei uma aquarela de estojo branco e arrisquei meus primeiros passos nesse tipo de pintura, não demorou muito e uma pessoa muito querida soube disso me presenteou com um estojo vermelho de novas aquarelas! XDDD

Muito obrigada pelo presente! Eu o estou adorando! *-*
(Agradecimento pessoal a esta pessoa que tanto me faz bem! XD)

Como podem ver, eu já o estou usando e estou encantada com as cores que são muito mais vivas e claras do que as do estojo branco!



















Acreditem quando digo que meus desenhos já estão muito melhores do que quando comecei e que as técnicas que aprendo me empolgam ainda mais! *-*
Espero que gostem e que comprem (mesmo que sejam as infantis, que são mais baratas) para experimentar. Pois esta é uma arte que exige paciência, que acalma,  ajuda a libertar nossa imaginação e a focar e criar coisas boas! ^^

Espero que tenham gostado! ^^

#guiullay
#desenhandomeusrabiscos