quinta-feira, 5 de julho de 2018

Aquarela Bianyo como guache... Será!? ô.õ

   Claro que não!
   Mas, eu testei! XD
   Pela aquarela ter um pigmento bem pesado e a cor não dar aquela tão desejada transparência, testei usa-la como guache e, também, dilui-la mais para ver se conseguia a tão desejada transparência, ou seja, eu testaria os opostos!
   Agora, imaginem qual não foi a minha surpresa ao notar que, diluindo em mais água, a tinta finalmente me deu a expansão de pigmentos (pelo menos parcialmente) que eu até já havia desistido de testar! *0*
   Bom, eu filmei, gostei do desenho, mas, não do resultado... Na realidade, vou refaze-lo algum dia desses só que com nankin mais a aquarela.
   farei alguns treinos que vi em uns canais que falam mais sobre a técnica e, quando tiver alguma boa inspiração, filmo e posto mais.^^

   Espero que este post tenha sido útil para quem o ler.^^
   Beijos e boa criatividade! *0*
   #desenhandomeusrabiscos