Claro que não!
Mas, eu testei! XD
Agora, imaginem qual não foi a minha surpresa ao notar que, diluindo em mais água, a tinta finalmente me deu a expansão de pigmentos (pelo menos parcialmente) que eu até já havia desistido de testar! *0*
Bom, eu filmei, gostei do desenho, mas, não do resultado... Na realidade, vou refaze-lo algum dia desses só que com nankin mais a aquarela.
farei alguns treinos que vi em uns canais que falam mais sobre a técnica e, quando tiver alguma boa inspiração, filmo e posto mais.^^
Espero que este post tenha sido útil para quem o ler.^^
Beijos e boa criatividade! *0*
#desenhandomeusrabiscos
Bom, eu filmei, gostei do desenho, mas, não do resultado... Na realidade, vou refaze-lo algum dia desses só que com nankin mais a aquarela.
farei alguns treinos que vi em uns canais que falam mais sobre a técnica e, quando tiver alguma boa inspiração, filmo e posto mais.^^
Espero que este post tenha sido útil para quem o ler.^^
Beijos e boa criatividade! *0*
#desenhandomeusrabiscos
Nenhum comentário:
Postar um comentário