sexta-feira, 18 de março de 2016

Desenhe 2 rostos, um de frente e outro de lado!

   Esses dias eu não tive muito tempo para mexer na internet, mas, estou aqui! XD
 
   Como praticar é a única forma de você aprender e aguçar a sua memória corporal, eu lhe peço para que comece a fazer pelo menos 2 rostos, um de frente e outro de lado, por dia.
   Lembrando que, é bom continuar com os exercícios de fazer mãos em diferentes posições todos os dias, até você ficar bom nisso também.

   Espero que treinem e façam desenhos lindos *-*

   #desenhandomeusrabiscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário