Esses dias eu não tive muito tempo para mexer na internet, mas, estou aqui! XD
Como praticar é a única forma de você aprender e aguçar a sua memória corporal, eu lhe peço para que comece a fazer pelo menos 2 rostos, um de frente e outro de lado, por dia.
Lembrando que, é bom continuar com os exercícios de fazer mãos em diferentes posições todos os dias, até você ficar bom nisso também.
Espero que treinem e façam desenhos lindos *-*
#desenhandomeusrabiscos
Nenhum comentário:
Postar um comentário