1º - Para fazer uma mão de lado, você precisa desenhar 4 quadrados na vertical, um sobre o outro e corta-los na metade pela vertical.
Marque com um traço o primeiro 1/3 da metade do primeiro quadrado para delimitar a espessura da palma da mão.
Apague a metade dos penúltimo e último quadrados, como mostra no desenho, isso lhe deixará com 2 retângulos.
2º - Desenhe um circulo no primeiro quadrado, podendo passar um pouco da lina que marca a palma.
3º - Divida o último retângulo ao meio pela vertical e ligue á base do retângulo abaixo para criar uma linha guia para a espessura dos dedos.
Continuando esta linha, ligue-a ao circulo e depois ao 1/3 do primeiro quadrado para formar aquela parte mais gordinha da palma da mão.
Monte a estrutura do dedo do meio, como ensinado na ultima aula, para ter uma referencia na hora de fazer os demais.
4º - Para ter uma base para fazer o dedão, faça a "coxinha" e as linhas demarcando as falanges e a ponta do dedo como foi ensinado na aula anterior, do traço que define a ponta do dedão e que se encontra com a linha vermelha, faça uma linha que liga ao 1/4 do primeiro quadrado, como mostra no desenho.
5º - Faça o dedão lembrando-se de que ele é mais fino na ponta e engrossa na falange, contorne o desenho e faça os detalhes.
Espero que isso lhe ajude a desenhar melhor! ^^
Se tem alguma dica para me dar sobe como posso melhorar alguma coisa para passar á você, por favor, entre em contato comigo ou deixe um comentário! ^^
#desenhandomeusrabiscos





Nenhum comentário:
Postar um comentário