quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Aula 2 - Mão de lado

1º -  Para fazer uma mão de lado, você precisa desenhar 4 quadrados na vertical, um sobre o outro e corta-los na metade pela vertical.
       Marque com um traço o primeiro 1/3 da metade do primeiro quadrado para delimitar a espessura da palma da mão.
       Apague a metade dos penúltimo e último quadrados, como mostra no desenho, isso lhe deixará com 2 retângulos.


2º -  Desenhe um circulo no primeiro quadrado, podendo passar um pouco da lina que marca a palma.


3º -  Divida o último retângulo ao meio pela vertical e ligue á base do retângulo abaixo para criar uma linha guia para a espessura dos dedos.
       Continuando esta linha, ligue-a ao circulo e depois ao 1/3 do primeiro quadrado para formar aquela parte mais gordinha da palma da mão.
       Monte a estrutura do dedo do meio, como ensinado na ultima aula, para ter uma referencia na hora de fazer os demais.


4º -  Para ter uma base para fazer o dedão, faça a "coxinha" e as linhas demarcando as falanges e a ponta do dedo como foi ensinado na aula anterior, do traço que define a ponta do dedão e que se encontra com a linha vermelha, faça uma linha que liga ao 1/4 do primeiro quadrado, como mostra no desenho.


5º -  Faça o dedão lembrando-se de que ele é mais fino na ponta e engrossa na falange, contorne o desenho e faça os detalhes.


   Espero que isso lhe ajude a desenhar melhor! ^^
   Se tem alguma dica para me dar sobe como posso melhorar alguma coisa para passar á você, por favor, entre em contato comigo ou deixe um comentário! ^^

#desenhandomeusrabiscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário